Livramento

Vereador Josemar Miranda critica contratos da Prefeitura de Livramento: “a Araújo, a sede dela, não condiz com os contratos milionários”

Em sua fala, Zemar afirma que a gestão livramentense está 'presa' a contrato empresariais

Por Tiago Rego | Jornalista

  • Na Sessão da Câmara de Vereadores de Livramento, realizada na última sexta-feira (29), o vereador Josemar Miranda (PSD), o Zemar, fez duras críticas à gestão municipal do prefeito Ricardo Ribeiro (REDE), o Ricardinho, no que diz respeito aos contratos milionários mantidos pela Prefeitura de Livramento com aluguel de carros. Segundo Zemar, a administração municipal está atravancada aos empresários financiadores de campanha. “Nós temos uma gestão movida por empresários. E durante a campanha deve financiar este tipo de campanha e no final fica preso às empresas de máquinas pesadas, de transporte escolar, fica preso a aluguel de carros, a combustível, e isso vai consumindo o nosso dinheiro”, reclamou o parlamentar. Em sua fala, o parlamentar também chamou a atenção para a empresa Araújo Alves, que possui sede em Jussiape. Para o oposicionista, a estrutura da empresa não faz jus ao contrato milionário mantido com a Prefeitura de Livramento. “Eu gostaria de deixar bem claro; essa empresa, a Araújo, a sede dela não condiz com os contratos milionários que tem aqui em Livramento. Não condiz. É muito simples para ter tantos contratos milionários. Apesar que a sede não diz o que a empresa faz”, reforçou Zemar. Os contratos aos quais Zemar se referiu, juntos, entre combustíveis, aluguel de carros e máquinas pesadas, consomem mais de R$ 12 milhões dos cofres livramentenses.
@sudoesteempauta

Vereador Josemar Miranda critica contratos da Prefeitura de Livramento: “a Araújo, a sede dela, não condiz com os contratos milionários”

♬ som original – sudoesteempauta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo