Livramento

Homem é morto em confronto com a PETO no bairro Beira Rio; o indivíduo resistiu à abordagem policial após avançar com o carro sobre motocicletas

O indivíduo portava diversos documentos falsos em nome de Élio Santos Matos Júnior e possuía registros policiais pelo crime de furto e roubo.

Por redação

  • Um homem de nome Kaique Santos Brito morreu na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 2h30, após ter trocado tiros com o Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), no bairro Beira Rio, em Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações da da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Kaique estava a bordo de um automóvel nas proximidades da quadra do Beira Rio, que fica localizada Avenida Manoel Araújo Sobrinho, e teria avançado com o veículo sobre diversas motocicletas estacionadas no local, além de ter colocado a integridade física de populares em risco. Foi então que a PM foi acionada, e realizou buscas nas imediações da localidade. Ao avistar Kaique, os militares deram voz de abordagem, mas o indivíduo resistiu, empreendeu fuga, saltando diversos muros de residências, momento em que houve intensa troca de tiros. Com o cessar dos disparos, o homem foi encontrado ao solo, ainda com sinais vitais, sendo encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde não resistiu aos ferimentos e teve o óbito atestado pelo médico plantonista. Posteriormente, foi constatado que Santos Brito portava diversos documentos falsos em nome de Élio Santos Matos Júnior e possuía registros policiais pelo crime de furto e roubo. Ainda segundo a PM, com Kaique foi encontrado uma arma de fogo e cinco munições deflagradas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo